quinta-feira, 18 de agosto de 2011

historia de vergil

História

Hora da pose pra foto do orkut.
Vergil é o mais fodão velho dos filhos gêmeos do demônio Sparda e a humana gostosa Eva, mas ao contrario de Dante (seu irmão mais novo e protagonista pegador) ele abaraça sua herança demoniaca e manda o lado humano pra puta que pariu ( ou seja, se transformar em um demonio como no DMC3, no qual o Dante ainda não se transformava porque é idiota se caracterizou mais como um "humano" ). Sua personalidade é oposta a Dante: enquanto Dante é cabeça leve, pega-todas e sarcastico, Vergil é puto, gótico, sózinho, anti-social, sangue frio. Ele tem um desejo de poder e está disposto a desconsiderar qualquer coisa pelo poder de seu pai, Kratos Sparda (como na historia do DMC3, Vergil tenta juntar uns colarezinhos de bijuteria de pobre dele e de seu irmão,Dante,para conseguir o poder de seu papai corno, abrindo o portal do mundo dos filhos da puta feiosos e zoados demônios com o mundo dos humanos, quebrando o selo que o carteiro da sedex deixou anos atras).Vergil usa a Yamato(Na qual Sparda usou para selar os dois mundos, junto com a Rebellion, e após selar, deu a Yamato para Vergil e Rebellion para Dante como presente de aniversário, e Eva deu um colar para Vergil e outro para Dante, com a esperança de seus filhos serem gays),que possui um senso de estilo que rivaliza o Dante.

[editar] A Torre Temen-ni-gru

O aparecimento dessa porra torre surgiu quando Arkhan viu Vergil lendo uma Playboy antiga em uma biblioteca, procurando por uma puta que posso satisfazê-lo,e Arkhan o propõe de levantar uma torrezinha, já que masturbação não faz o mundo girar. Mais tarde Vergil aparece com o plano para levantar a torre já que seu pau não estava levantando, e levantar a torre seria mais fácil, e Arkhan diz que primeiramente eles vão ter que passar por vários "selos" de correpondência, mais esses selos são na verdade nada mais do que anjos caidos representando os 7 pecados sexuais mortais, e Vergil e Arkhan precisava dos nomes de todos os anjos para usar para passar trotes abrir as correspondências. Quando os sete primeiros selos são quebrados, a torre se levanta e no topo está Arkhan e Vergil fazendo coisas, e Vergil esperava Dante no topo da torre, pois estava ansioso para fazer coisas com seu irmão.

[editar] Continuando com a História

[editar] Conflitos

Dante e Vergil brincando de lutinha.
Vindo de família humilde (lê-se favelados), Vergil e Dante, eram filhos de Eva e Sparda. Vergil, em uma tentativa desesperada de subir na vida, entrou pro caminho da marginalidade. Começou a roubar com a Kyuubi, o Shukaku e o Coringa.
Primeiro, roubaram um banco em Nova York, depois tentaram roubar Deus, mas somente Vergil sobreviveu, e decidiu se vingar.
Por 15 anos buscou o poder de seu pai (morto por Chuck Norris) numa briga de bar por uma pastilha mentos, e tentou ir para a Igreja e pra isso pediu a SLR-McLaren o Fusquinha do Dante, mas bateu no poste.
Então seguiu a pé até a Igreja Adventista de Chuck Norris do Últimos Dias e pediu concelhos ao padre.
O Padre disse que, se quisesse aparecer em um jogo, tinha que infernizar a vida de seu irmão.
Sendo assim, Vergil pegou os CD`s do Dante enquanto este comia pizza, e arranhou todos eles. Quando Dante descobriu, ficou puto, MUITO puto. Ele realmente ficou puto. Dante saiu caçando Vergil em todo o canto da Infernolândia, mas Vergil, se cagando de medo, fugiu pro mundo do além e mandou, sem sucesso, um monte de monstros inúteis pra matar o Dante. Mas mesmo assim, Dante pega ele... Enfim então Vergil percebe que seu irmãozão (mais velho) aparenta não ser mais um idiota que só sabe comer pizza sem pagar estar mais forte do que o normal, lhe manda um convite de batalha para Dante (mas ele não havia feito isto no começo do jogo?), para dar um basta nisto e tentar apagar seu irmão da vida de vez.

[editar] As Batalha

Cquote1.png Dante, é maior que a tua, mano! Cquote2.png
Vergil querendo fazer inveja no Dante sobre Tamanho da espada do Dante
.
Assim então Dante catou sua blusa vermelha alta, pegou na sua espada de cortar pizza e foi em direção ao topo da torre Temen-Ni-Gru (ou Tomem-no-C#) para a tão épica "batalha de ponta do jogo". O unico problema que Vergil teve que enfrentar antes foi ficar naquela pose absurda durante 1258912851 10 horas de jogo para esperar o lagado do Dante chegar ao topo da torre pra batalha. Enfim após as 10 horas de espera, Dante finalmete chega ao topo da torre Temen-Ni-Ni-Ni-Gru. Sem mais delongas, Vergil brincougou com seu rival, camarada, sei la, umas 100 vezes com o Dante, mas ai no caminho surge um palhacinho de merda, chamado Richester Jester, e ai também entra no meio a putinha da Lady, Mary e... O Produção qual o nome dela? Sim...sim o nome dela e....eeee......diretor qual nome dessa guria mesmo naum ta no roteiro.... deixa pra lá. Enfim, Dante e Vergil tiveram duas batalhas épicas: a primeira foi no topo da torre do Temen-Ni-Gru (falei isto antes), aonde bem no final Dante fez o cabelo de Vergil cair e perder o gel, o que lhe deixou Vergil muito puto, puto o suficiente pra fazer um Critical Attack e trucidar a o corpo do Dante com sua espada (que óbviamente não o matou. Programadores da Capcom...). Depois disto, na segunda batalha, eles se enfrentam em uma salinha de merda sem porta (???) aonde Vergil tentou fazer um ritual para invocar a porta do mundo dos carinhas de 60pixels feios da porra demônios, mas foi indevidamente interropido por Dante. A diferênça aqui foi que Vergil antes disto havia derrotado um King Kong magrelo e sem pelos,(BEOWULF IRMÃO GEMEO DE GERALDO MAGELA) que lhe deu o poder de criar armaduras inuteis por volta dos braços de pernas, o qual fez Vergil também ser um mestre de Karate das artes marciais(podendo aplicar ate Golpes Realmente Apeloes!, mesmo que assim não foi o suficiente pra derrotar Dante, que estava mais fodão devido as Red Orbs. No período da batalha derrepente Arkham aparece revelando ser o palhaço do Jester, e também revela ser fodão derrotando os 3 de uma vez que estava por trás de tudo, invocando o tão esperado portal da Infernolândia. Neste meio período de tempo, enquanto Dante e Lady caem em um tipo de ponte grudada no nada (sendo que Dante não aproveitou o momento pra comer a Lady), Vergil teve a pior e caiu em um buraco infinito feito pelos destroços da torre Tomem-No-C@#. Não se sabe o que aconteceu depois (por que a câmera pulou a parte), mas o Vergil levantou da terra encantada de destroços e foi em busca do assassinato do palhaço do Jester Arkham.

[editar] O JackPot

Golpe desenvolvido pela união dos irmãos Dante e Vergil, o JackPot, consiste em Dante com a Ivory e o Vergil com a Ebony... Ou é Dante com a Ebony e o Vergil com a Ivory, ah que se foda! Mas isso foi usado para derrotar o Arkham... Apos isso mais uma briginha Vergil VS Dante, sendo que aqui Vergil foi o chefão final, e óbviamente estava mais fodão, tomando em posse a espada do seu pai, a Force Edge. Mas mesmo assim ainda NÃO FOI o suficiente (cara azarado) pra derrotar Dante. No final, Vergil perde a batalha, e, não aceitando isto, acaba fazendo uma atitude bem escrota: ele se joga de um penhasco no fim do nada, jurando sede de vingança ao DAnte (meu, vou me matar mas não fica rindo aí não, porque você é o próximo...). É claro, a promessa nunca se cumpriu (a culpa é dos programadores mesmo). Mas qualquer fã desmiolado sabe muito bem que Vergil sempre irá voltar, com sede de vingança.
No final de tudo aqui estão os resultados:
  • 1ª Batalha (batalha no topo da Temen-Ni-Gru): Vergil vence, aplica um Fatality brega e sem graça no Dante, e como prêmio leva aquele colar de poder.
  • 2ª Batalha (batalha numa salinha vazia): Deu empate, por que o puto do Arkham parou a luta pra falar "isso aqui e aquilo alí".
  • 3ª Batalha (batalha numa cachoeira sem saída no mundo dos demônios): Dante vence, Vergil vira emo e aplica um Hara-Kiri, jurando vingança (sendo que ele nunca cumpriu).
  • Mate 1000000,9 daqueles inúteis poderosos demônios. Depois disso Aparecerá um vídeo pirata do Vergil querendo pegar 3 bolas que são Elfos do Zelda o principe da escuridão, ele vira Nero Nelo Angelo, após isso (Em Devil May Cry 1) Dante o arregaça novamente e rouba seu colar, que serve para Muitas coisas úteis.
Dante e Nero brincando de lutinha.

[editar] Jogos em que aparece

Na adolescência, Vergil teve muitos problemas em seus trabalhos.
  • Devil May Cry 1: Vergil se apresenta como Nelo Angelo, armadura preta cabelo branco e olho vermelho (albino, ou maconhado. Sabe-se lá...). Dante mata ele.
  • Devil May Cry 3: Se apresenta como Vergil mesmo, dessa vez ele está de cabelo branco, olho azul (SABIA QUE ERA MACONHA! Se bem que se ele não tivesse largado o vício teria ficado mais assustador...) e roupa azul, bem, tudo azul. No final... ele se suicida jurando vinganca, e é claro, a promessa nunca se cumpriu. Vergil se perdeu nas profundesas do país das alucinações e drogas (Juntamente com Kurt Cobain)
  • Devil May Cry 4: 99,8% das pessoas mortas continuam mortas no dia seguinte (:-O!!!!).

[editar] Atualmente

Você vai levar um Genocide Cutter. Se é que não já levou e nem sentiu ainda!!
Atualmente não se sabe muito bem sobre o paradeiro de Vergil. Como ele caiu num poço sem fundo na infernolândia no mundo dos demônios, pode ser que ele esteja perdido no inferno procurando um meio de voltar a vida superfície pra fazer sua vingança do putinho do Dante. Algumas pessoas dizem também que Vergil deve estar aproveitando a infeliz vida no inferno pra abrir tráfico de maconha e tentar fazer uma ponta enquanto procura um meio de voltar a superficie pra se vingar do Dante e levar todas as fãs e gurias retardadas que perseguem o Dante (incluindo também seus CDs).

[editar] Suas Armas

Durante todo o jogo Vergil roubou traficou teve um total de 4 armas:
  • Yamato: Arma padrão do Vergil. A Yamato é um tipo de espada samurai (explica os golpes) que Vergil recebeu de presente do seu pai. É a arma favorita de Vergil, por que com ela Vergil pode fazer ataques rapidos e invisíveis sem perder tempo e dinheiro com aberrações de circo e monstros (mesmo que ela seja a arma com menos golpes no jogo). Porém ela não é uma espada de cortar pizza (o que invejou o Dante), e, pra não perder fama, ganhou também um especial especificado chato chamado Judgement Cut, no qual consiste em Vergil usar seus poderes inaturais de personagem fodão pra criar uma ondinha invisível de plasma, que tem o poder de criar até 3 bolas TAMBÉM invisíveis e de plasma que conseguem fazer retalhações em um combo de 6,02x10²³ hits em monstros e adversários. Pelo menos este golpe é decente.
  • Beowulf: Beowulf são dois pares de armaduras brancas com níquel brilhante e inúteis que cobrem os braços e as pernas. Dá a possíbildade de Vergil poder descer o cacete nos adversários com diversos golpes de Karate Artes marciais(podendo aplicar ate mesmo Golpes Realmente Apeloes!, além de dar um melhor impressão para a vestimenta do Vergil (segundo gurias).
  • Force Edge: A espada máxima do jogo, de posse do pai de Vergil e Dante, Sparda. Por algum motivo, esta espada faz movimentos plagiados muuuito semelhantes a Rebellion do Dante, mesmo que ela tenha novos movimentos, como por exemplo o facil manuseio de usa-la junto com a Yamato (isto lá é movimento novo?), e um golpe que consiste em jogar a espada feito um avião bobo, que roda e roda o suficiente pra fatiar ao meio os adversários. Enfim, só mais uma arma que parece fodóna, mesmo que ela tenha mais golpes do que a Yamato sozinha.
  • Summoned Swords: Falando sério, isto não é uma arma de mão (jura?). Na verdade consiste em várias espadas de cristal cortante e com estilo que Vergil pode convocar pra jogar na cara dos adversários e substituir o botão quadrado do jogo. Não só isto, mas dizem que ela também pode fazer barreiras de proteção pra proteger o Vergil... de algum jeito.
Bolinhos doces não são a praia deles.

[editar] Curiosidades

  • Como citado antes, Vergil tem mania de passar gel no cabelo, 25 horas por dia. Ele pode até ficar puto se alguém olhar no cabelo dele. Dizem que este gel é especial e vem de origem de um anime de personagens que usam pijama e sunga e descem o cacete 55,8 horas por dia.
  • Diferente do seu irmão Dante, Vergil não é chegado a usar armas de fogo. Vergil acha que estas coisas são armas de imbecís medrosos que não sabem dar surras não são dignas de um "guerreiro".
  • Um das mais consistentes características da fama de Vergil é sua roupa (colante que cobre o corpo inteiro e aquela blusona). Detalhe que a roupa não tem assesório pra guardar espadas, o que obriga a Vergil ficar com a Yamato na mão o tempo todo.
  • Um dos passatempos preferidos de Vergil é sair por aí enfiando sua Yamato na barriga das pessoas. Isto ajuda a ele a fazer pontas melhores em trabalhos.
  • Antes do DMC 3 Vergil Viajou pelo mundo para aprender a usar a Apelaçao Maxima, o que você pode ver quando luta contra ele pela 2º vez ou quando joga com ele.
  • Tráfego de Drogas no inferno pode ser um grande golpe positivo na vida do Vergil. Isto já que, como 99,9% das pessoas que vivem no inferno são feios pra porra e ficam drogados o tempo todo, poderia fazer Vergil se dar muito bem no Inferno. E o melhor de tudo é não ter que confrontar os homi.
  • Uma vez Vergil, quando estava na fase de adolescente, resolveu treinar um rápido Judgement Cut fora de casa. Mas porém, no meio do treinamento Dante apareceu ferrando a concentração do Vergil, que fez o 5º Judgement Cut atacar uma linha geográfica imaginária na superficie da Terra, criando um troço chamado Furacão Katrina. Vergil, mesmo sabendo que aquilo não era de sua responsabilidade, culpou o Dante e as leis naturais.

[editar] Comentários Sobre Vergil

  • Dante: Sempre brigávamos quando éramos pequenos... e até hoje isso não mudou.
  • Nero: Pai,peguei sua Yamato emprestada!
  • Vergil: Pai?! Que história é essa de pai?! E quem disse que você podia pegar a Yamato?!
  • Nero: EU disse. (Usa o Devil Trigger)
  • Vergil: Que orgulho,já é convencido que nem eu... Calma aí,sua mãe era gostosa?!
  • Kyrie: Sogrinho?!
  • Vergil: Puta que pariu,não sei sua mãe era gostosa,mas essa sua namorada...
  • Nero: Foda-se que você é meu pai,só eu posso falar assim dela porra! (Os dois começam aquela luta fodástica.)
  • Vergil: Você é bom,mas precisa melhorar... Mas pode ficar com a Yamato.
  • Mundus: Não aguentou dez minuto de porrada comigo!
  • Lady: Que anti-social! Mas se ele é igual ao Dante...
  • Trish: Prefiro o Dante, a espada dele é mais grossa!
  • Vergil: Vou mostrar a vocês duas o que é espada grossa... (Diz enquanto tira o sobretudo e pega as duas moças ao mesmo tempo.)
  • Dante: Ei,calma aí,eu quero diversão também! (Começa a pegar uma das moças.)
  • Idiota: O Vergil morreu virgem!
  • Vergil: Não morri, não! Comi sua mãe, aí nasceu você!!

[editar] Veja Também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário